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O que é que um nome tem?
Dê uma boa olhadela às fotografias dos estúdios de gravação durante a era dourada da gravação. De Abbey Road a Muscle Shoals, e de AIR a Sunset Sounds. Uma das principais consistências que verá é a inclusão de U87s. Preferido ao 67 devido ao seu design de estado sólido, o 87 conquistou o coração de muitos músicos, engenheiros e produtores, incluindo David Gilmour, Kevin Parker e Dido. Agora, graças ao Warm Audio também pode obter o mesmo nível de qualidade a um preço acessível.
"Nada mais que o melhor"
Este é o lema da Warm Audio. Esta empresa preocupa-se muito com os seus clientes e, por isso, não há segundas opções quando se trata de obter componentes. O WA87 R2 vem completo com as peças mais desejáveis, incluindo transístores NOS Fairchild (sim, a sério), condensadores WIMA/Nichicon e o melhor transformador de saída disponível no mercado. Levando a emulação um passo mais além, o microfone também inclui uma reprodução única da icónica cápsula K87 que existia na primeira série de 87s.
Que padrão polar devo usar?
Com três padrões polares, o WA87 R2 é um verdadeiro cavalo de batalha;
O cardioide é excelente para proporcionar um som bem focado, ao mesmo tempo que proporciona uma excelente rejeição fora do eixo de cerca de -6dB de ruído e ambiente indesejados. Este é um excelente padrão polar para utilizar na gravação de live actuações, quer no palco, quer no estúdio.
O Fig of eight é um excelente padrão para escolher quando se trabalha em ambientes ruidosos. Permite-lhe captar o som tanto da parte frontal como da parte traseira da cápsula, ao mesmo tempo que rejeita toda a ambiência indesejada nos pontos nulos do microfone, os lados. Este padrão tem sido um truque de eleição para muitos produtores que gravam dois vocalistas de fundo ao mesmo tempo. Quando emparelhado com outro microfone fig.8 e cuidadosamente posicionado, também pode fazer maravilhas na captação de vozes e guitarra de um único artista em simultâneo. No entanto, tenha cuidado. A utilização deste posicionamento aumenta o efeito de proximidade, o que pode levar a que o microfone reproduza uma quantidade não natural de sons graves. Há uma boa razão para que muitos radialistas optem por este padrão!
Quando se pretende captar gravações naturais, não há nada melhor do que um omni. Omnidirecional significa que o som é captado pela cápsula num raio de 360 graus. A seleção deste padrão permite-lhe aproximar-se das fontes sem o risco de introdução do efeito de proximidade. Este é o padrão preferido de muitos engenheiros e produtores vencedores de prémios Grammy quando gravam vários músicos de cordas e metais. Também pode fazer o "Levee Break" quando usado para microfones de sala de bateria!
Características
- Oferece três padrões polares comutáveis à escolha
- Uma emulação fiel do icónico condensador FET de grande diafragma
- Possui um circuito original, estilo retro 87
- Transístores Fairchild NOS e condensadores WIMA/Nichicon integrados
- Oferece transformador de saída personalizado Cinemag USA
- Obtenha o som diretamente na fonte com o filtro passa-alto de 10dB pad e 80Hz
- Reproduza todas as nuances através da resposta de frequência completa
- Vem completo com um design elegante, totalmente preto
Especificações
- Resposta de frequência: 20HZ - 20KHZ
- SPL: Menos de 0,5 THD @ 125DB (sem pad), 132DB
- Diafragma: Membrana de 6 mícrones de espessura, com corte de ouro, NOS Mylar (Película de Pet)
- Ruído: -117dB
- Acessórios incluídos: Estojo de armazenamento em madeira, suporte rígido, suporte de choque
- Código do produto: WA-87R2B