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Microfones AKG combinados de fábrica
AKG sabe que gravações estéreo realistas requerem microfones com excelente desempenho e excelente qualidade. Cada par combinado de fábrica de C414-XLS vem de milhares de microfones individuais que são então selecionados pelo sofisticado método de comparação auxiliado por computador da AKG. Isso resulta na correlação mais alta possível em toda a faixa de frequência e em sensibilidade virtualmente idêntica - proporcionando gravações tridimensionais incríveis e impressionantes.
Um pilar do estúdio desde 1971
Entre 1971 e hoje os estúdios mudaram muito. Os engenheiros de gravação daquela época dificilmente reconheceriam a maior parte da tecnologia que usamos hoje. Uma coisa que eles reconheceriam? O AKG C414. Ao longo dos anos 80 e 90, computadores e DAWs substituíram gravadores, CDs e arquivos MP3 substituíram vinis e fitas cassete. Por meio de uma revolution tecnológica e musical revolution o microfone AKG C414 provou ser insubstituível.
Um estúdio inteiro num microfone
Um estúdio bem equipado terá uma variedade de microfones com diferentes padrões polares. Cada padrão polar tem usos ideais e pode ajudar a capturar uma variedade de fontes da melhor maneira. Então, por que alguns microfones são limitados a um?
O AKG C414 permite escolher entre cinco padrões polares padrão - omnidirecional, cardióide amplo, cardióide, hipercardióide e figura de oito. Você pode até mesclar entre cada par, para quatro padrões híbridos adicionais, resultando num total de nove impressionantes.
Com nove padrões polares, o C414 não está apenas equipado para aceitar qualquer aplicação de estúdio moderno, mas também pode ser usado para uma variedade de técnicas estéreo. Você pode gravar áudio estéreo numa locação de filme com um set intermediário ou par blumlein pela manhã e, em seguida, levar seu C414 para o estúdio e capturar uma sessão de voz à tarde. Faça tudo com um único microfone.
Uso intuitivo, fiável e fácil monitoramento
Alterar e monitorar as configurações no AKG C414 é simples e intuitivo. Tudo o que você precisa fazer é pressionar um lado da chave e os LEDs mostrarão qual padrão polar, nível de pad ou frequência de filtro está sendo usado no momento.
Para situações live ou de instalação, todos os interruptores podem ser desabilitados, mantendo suas configurações as mesmas, mesmo se o microfone for acidentalmente batido. O pad incluído permite gravar fontes de som até 158 dB SPL - não deixe que bateristas barulhentos lhe causem mais problemas!
O que está incluído?
- H85 universal shockmount
- W414 windscreen
- Filtro pop PF80
- Maleta de metal
Características
- Par estéreo compatível com computador de microfones condensadores de diafragma grande
- Ideal para aplicações de gravação estéreo
- Projetado para a mais alta linearidade e som neutro
- Nove padrões polares selecionáveis
- Três níveis de atenuação (-6, -12, -18dB)
- Três diferentes filtros de corte de graves selecionáveis
- Aviso de sobrecarga com LED de pico de áudio
- Ideal para aplicações live e em estúdio
Especificações
Geral
- Largura de banda de frequência de áudio: 20 a 20.000 Hz
- Sensibilidade: 23 mV / Pa
- Nível de ruído equivalente: 6 dB-A
- Sinal para ruído: 88 dB-A
- Preattunation Pad : -6; -12; -18 dB
- Filtro de corte de graves: 160; 80; 40 Hz
- Impedância elétrica: 200 Ohms
- Impedância de carga recomendada: 2200 ohms
- Código do produto: 3059X00230-NEARLYNEW
Padrões Polares- Padrão Polar: Omnidirecional; Wide Cardioid; Cardioide; Hipercardióide; Figura oito
- Número: 9
Interface de alimentação- Tensão: 44 a 52 V
- Corrente: 4,5 mA
Saída de áudio- Tipo: XLR balanceado
- Gênero: Masculino
- Contatos: 3 pinos
Projeto- Acabamento: gray escuro / prata
Fisica- Comprimento: 38 mm
- Largura: 50 mm
- Altura: 160 mm
- Peso líquido: 300 g