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Pré-amplificadores sonoramente superiores
Os pré-amplificadores de microfone XENYX incorporados no Behringer Q1204USB
são reconhecidos pelo seu desempenho sónico, alta qualidade e
clareza extraordinária. Oferecendo uns impressionantes 130 dB de gama dinâmica
e uma largura de banda que varia de menos de 10 Hz a mais de 200 kHz, os
pré-amplificadores XENYX fornecem saídas de alto nível com foco na clareza
clareza e potência. Os pré-amplificadores XENYX são ideais para gravação em estúdio e
live de estúdio, dando-lhe uma série de possibilidades de gravação enquanto
mantendo as ricas qualidades sónicas necessárias para áudio profissional.
áudio profissional.
KLARK TEKNIK integração
O QX1832USB inclui o processador de renome mundial KLARK TEKNIK FX
permitindo aos utilizadores a capacidade de esculpir o som perfeito
perfeito na sua cabeça. O processador inclui 32 predefinições de nível de estúdio
incluindo delay, reverb, chorus e eco com parâmetros endereçáveis duplos
parâmetros endereçáveis, função tap, bem como a capacidade de armazenar
do utilizador.
Compressão de um botão
A função de compressão "one-knob" está disponível em todos os mono
canais e permite-lhe selecionar a quantidade perfeita de
compressão para instrumentos e vozes. Proporcionando misturas
misturas poderosas com punch e clareza, a compressão "one-knob" é fácil de
fácil de utilizar e uma caraterística rara em mesas de mistura desta
preço.
Sem feedback
A Behringer A marca continua a trabalhar para oferecer o som mais puro
som mais puro possível para si. Como resultado, desenvolveram um
revolucionário sistema de deteção de feedback. O sistema permite-lhe
identificar e remover frequências ressonantes assim que estas surgem.
Assim que o feedback é reconhecido, o LED no fader associado
associado acende-se. Basta baixar o controlo do fader e o feedback será
eliminada para um desempenho sem interferências.
Interface USB
Uma interface áudio USB estéreo bidirecional integrada permite-lhe
permite ligar a mesa de mistura XENYX QX1832USB diretamente a um computador PC ou Mac
computador através de um único cabo USB. Sim, é isso mesmo, um único cabo.
Esta funcionalidade permite-lhe gravar diretamente para o seu disco rígido e pode ser
editado com o software de edição incluído. O software Tracktion DAW
permite-lhe compor, gravar, editar e misturar facilmente a sua música
para transformar o seu computador num dispositivo de gravação com qualidade de estúdio.
Crie um sistema de microfone sem fios económico
Outra caraterística única e inovadora do QX1832USB é o
design sem fios. Isto permite-lhe ligar facilmente a mesa de mistura
a Behringer(não incluídos). O conetor USB
na parte superior da mesa de mistura foi concebido para
acomodar o dongle recetor sem fios de 2,4 GHz que é fornecido
com os conjuntos de microfones sem fios da Behringer(não incluído).
Elimine a necessidade de cabos em excesso. Basta adquirir o
ULM300USB ou ULM202USB e crie o sistema perfeito de microfone de mão sem fios simples ou duplo
sistema de microfone de mão sem fios simples ou duplo por um preço acessível.
Caraterísticas
- Misturador analógico de ruído ultra-baixo
- 6 pré-amplificadores de microfone XENYX de última geração
- 6 compressores de qualidade de estúdio com funcionalidade de um botão
- KLARK TEKNIK Processador FX com ecrã LCD, parâmetros duplos,
função tap e definições de parâmetros do utilizador armazenáveis
- A interface USB/áudio estéreo integrada liga-se diretamente ao
computador
- EQs neo-clássicos de 3 bandas
- O equalizador gráfico estéreo de 9 bandas permite a correção precisa da frequência de
monitor ou misturas principais
- Sistema revolucionário de deteção de feedback FBQ
- Efeito surround estéreo 3D XPQ
- Função de cancelamento de voz
- Inserções de canal em cada canal mono
- 3 envios AUX por canal: 1 pré fader para monitorização, 1 pré/pós
fader comutável para aplicações de monitorização/FX, 1 fader pós (para
FX interno ou como envio externo)
- LEDs de clip, mute, interruptores de encaminhamento da mistura principal e do subgrupo, funções solo e
funções PFL em todos os canais
- 2 subgrupos com saídas separadas para encaminhamento adicional
flexibilidade
- Saídas de mistura principal equilibradas com conectores XLR banhados a ouro,
saída para auscultadores/sala de controlo e saídas de gravação estéreo
- Faders cónicos logarítmicos de 60 mm de longa duração e controlos rotativos selados
controlos rotativos
- Fonte de alimentação comutada
Especificações
- Entradas de microfone: 6
- Mono Tipo de entrada: Conector XLR, balanceado, entrada discreta
Circuito
- MIC EIN (20hz - 20kHz)
- @ 0? Resistência da fonte: -134 dB / 136 dB com ponderação A
- @ 50? Resistência da fonte: -131 dB / 133 dB
Ponderado A
- @ 150? Resistência da fonte: -129 dB / 131 dB
Ponderada A
- Resposta de frequência:
- Gama de ganho: +10 dB a +60 dB
- Nível máximo de entrada: +12 dBu @ +10 dB de ganho
- Impedância: 2k? Equilibrado
- Relação sinal/ruído: 109 dB / 112 dB com ponderação A (0 dBu
Entrada @ +22 dB de ganho)
- Distorção (THD + N): 0,005 por cento / 0,004 por cento
ponderada A
- Alimentação fantasma: Comutável, +48 V
- Entradas de linha
- Tipo: Conector TRS de 1/4'', balanceado
- Impedância: 20k? Equilibrada / 10k? Não equilibrada
- Faixa de ganho: -10 dB a +40 dB
- Nível máximo de entrada: 30 dBu
- Resposta de frequência (entrada de microfone - saída principal)
- Entradas estéreo
- Tipo: 4 x 1/4'' conectores TRS, balanceados
- Impedância: 20k? Equilibrada / 10k? Não balanceada
- Faixa de ganho: -20 dB a + 20 dB
- Nível máximo de entrada: +22 dBu
- Entrada de 2 faixas
- Tipo: Conector RCA
- Impedância: 10k?
- Nível máximo de entrada: +22 dBu
- Equalizador de 3 bandas
- Baixo: 80Hz / 15 dB
- Médio: Variável 100Hz - 8kHz / 15 dB
- Alto: 12kHz / 15 dB
- Equalizador 4-Bandas Fixo
- Baixo: 80Hz / 15 dB
- Low Mid: 500Hz / 15 dB
- High Mid: 3kHz / 15 dB
- Alto: 12kHz / 15 dB
- Inserções de canal
- Tipo: Conector TRS de 1/4'', não balanceado
- Nível máximo de entrada: +22 dBu
- Sendas AUX
- Tipo: 2 x 1/4'' conetor TRS, não balanceado
- Impedância: 120?
- Nível máximo de saída: +22 dBu
- Retornos AUX
- Tipo: 2 x 1/4'' conetor TRS, balanceado
- Impedância: 20k? Equilibrado / 10k? Não equilibrado
- Nível máximo de entrada: +22 dBu
- Saídas principais
- Tipo: XLR, balanceado
- Impedância: 240? Equilibrada, 120? Não balanceada
- Nível máximo de saída: +28 dBu
- Saídas da sala de controlo
- Tipo: Conector TRS de 1/4'', Equilibrado
- Impedância: 120?
- Nível máximo de saída: +22 dBu
- Saída de fones
- Tipo: Conector TRS de 1/4'', não balanceado
- Impedância: 25?
- Nível máximo de saída: +21 dBu / 150? (+25 dBm)
- Saída de 2 faixas
- Tipo: Conector RCA, não balanceado
- Impedância: 1k?
- Nível máximo de saída: +22 dBu
- DSP
- Tipo: KLARK TEKNIK
- Conversor: 24-Bit Sigma-Delta, 64/128-Times
Sobreamostragem
- Taxa de amostragem: 40kHz
- Entrada sem fios
- Dongle USB: Aceita sinais de 2 canais independentes Behringer
microfones ULM independentes
- Fonte de alimentação: 100-240 V, 50/60Hz
- Consumo de energia: 50W
- USB
- Conector: Tipo B
- Áudio: Entrada/Saída estéreo
- Conversor: 16-Bit
- Taxa de amostragem: 48kHz
- Peso: 3,8 kg
- Dimensões 90mm x 370mm x 338mm (A x L x P)