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Um pilar do estúdio desde 1971
Entre 1971 e hoje os estúdios mudaram muito. Os engenheiros de gravação daquela época dificilmente reconheceriam a maior parte da tecnologia que usamos hoje. Uma coisa que eles reconheceriam? O AKG C414. Ao longo dos anos 80 e 90, computadores e DAWs substituíram os gravadores, CDs e arquivos MP3 substituíram o vinil e as cassetes. Através de uma revolution tecnológica e musical o microfone AKG C414 provou ser insubstituível.
Um estúdio inteiro em um microfone
Um estúdio bem equipado terá uma variedade de microfones com diferentes padrões polares. Cada padrão polar tem usos ideais e pode ajudar a capturar uma variedade de fontes da melhor maneira. Então, por que alguns microfones são limitados a um?
O AKG C414 permite que você escolha entre cinco padrões polares padrão - omnidirecional, cardióide amplo, cardióide, hipercardióide e figura de eight. Você pode até misturar entre cada par, para quatro padrões híbridos adicionais, dando um total impressionante de nove.
Com nove padrões polares, o C414 não está apenas equipado para qualquer aplicação de estúdio moderno, mas também pode ser usado para uma variedade de técnicas estéreo. Você pode gravar áudio estéreo em um local de filme com um set mid-side ou um par blumlein pela manhã e depois levar seu C414 para o estúdio e capturar uma sessão vocal à tarde. Faça tudo com um microfone.
Uso intuitivo e confiável e fácil monitoramento
Alterar e monitorar as configurações do AKG C414 é simples e intuitivo. Tudo o que você precisa fazer é pressionar um lado do botão e os LEDs mostrarão qual padrão polar, pad ou frequência de filtro está sendo usado no momento.
Para live ou de instalação, todos os interruptores podem ser desativados, mantendo suas configurações iguais, mesmo que o microfone seja acidentalmente atingido. O pad incluído permite gravar até mesmo fontes de som alto até 158 dB SPL - não deixe mais bateristas altos causarem problemas!
O que está incluído?
- H85 Universal Shockmount
- W414 Pára-brisas
- Filtro pop PF80
- Estojo de metal
Avaliações
"Nas poucas semanas que tive esses microfones, não encontrei nada que eles façam mal, e encontrei muitas coisas que eles fazem bem." soundonsound. com
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"Os microfones de estúdio para todos os fins com melhor sonoridade, os novos C 414s estão prontos para a ação! Eles lidaram com tudo o que eu joguei neles e retornaram gravações com som excelente prontas para mixagem." mixonline.com
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Recursos
- Projetado para maior linearidade e som neutro
- Nove padrões polares selecionáveis
- Três níveis de atenuação (-6,-12,-18dB)
- Três diferentes filtros de corte de graves selecionáveis
- Aviso de sobrecarga com LED de retenção de pico de áudio
- Ideal para live e em estúdio
Especificações
Em geral- Largura de banda de frequência de áudio: 20 a 20.000 Hz
- Sensibilidade: 23 mV/Pa
- Nível de ruído equivalente: 6 dB-A
- Sinal para Ruído: 88 dB-A
- Pad pré-atenuação: -6; -12; -18 dB
- Filtro de corte de graves: 160; 80; 40Hz
- Impedância elétrica: 200 Ohms
- Impedância de carga recomendada: 2200 Ohms
- 3059X00050
Padrões Polares- Padrão Polar: omnidirecional; cardióide largo; cardióide; hipercardióide; figura eight
- Número: 9
Interface de alimentação- Voltagem: 44 a 52 V
- Corrente: 4,5 mA
Saída de áudio- Tipo: XLR balanceado
- Gênero: Masculino
- Contatos: 3 pinos
Projeto- Acabamento: gray escuro/prata
Físico- Comprimento: 38 milímetros
- Largura: 50 milímetros
- Altura: 160 milímetros
- Peso líquido: 300 g