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Pré-amplificadores de nível de estúdio
O pré-amplificador é o ponto de partida quando se trata de misturadores e são os componentes mais vitais para determinar a qualidade da sua mistura. Todas as mesas de mistura da série Yamaha MG incluem um pré-amplificador D-PRE de classe A de nível de estúdio para fornecer mais potência a uma impedância mais baixa. Este pré-amplificador de qualidade superior possui uma gama de frequências extremamente ampla e proporciona um som repleto de tons graves gordos e agudos incrivelmente suaves com pouca ou nenhuma distorção. Esta plataforma pure permite-lhe entrar diretamente na atuação sem ter de perder tempo a tentar "arranjar" a sua mistura.
Efeitos digitais de alta qualidade
O modelo XU do MG06 inclui 6 tipos de efeitos baseados nos famosos algoritmos do processador Yamaha SPX. Com efeitos de qualidade profissional reverb e delay, os utilizadores podem criar sons naturais cheios de clareza e caraterísticas nítidas.
Amplificador operacional MG01 feito à medida
A qualidade do som deriva do amplificador principal, e uma das secções mais importantes do amplificador principal é o amplificador operacional. Todas as mesas de mistura da série MG da Yamaha têm amplificadores MG01 feitos à medida que se concentram na qualidade de som acima de tudo. Este circuito integrado foi redesenhado para uma resolução óptima.
Alimentação fantasma comutável e interrutor PAD
As consolas de mistura da série MG oferecem aos utilizadores um controlo extraordinário sobre a resposta de frequência melhorada e a qualidade de som dos microfones de condensador. O canal de entrada com o interrutor PAD permite o nível de entrada MIC para linha e atenua os sinais de entrada elevados. Assim, o misturador pode evitar problemas com clipping que podem ser tão prevalecentes ao afetar uma mistura.
Som profissionalmente adaptado
De um modo geral, a série MG de mesas de mistura dá-lhe as ferramentas para conseguir criar um som de alta qualidade com o seu toque único. Com os compressores de 1 botão, os utilizadores podem alterar a dinâmica de um sinal de áudio. Isto é incrivelmente útil quando se pretende dar mais vida a um tom de guitarra, linhas de baixo mais pesadas, sons apertados de snare e actuações vocais mais nítidas. O design intuitivo do botão Yamaha garante um acesso simples às definições de compressão optimizadas.
Controlo tonal total
Para adicionar os pequenos detalhes à sua mistura geral, o MG06 inclui equalizadores de 3 bandas em todos os mono canais para lhe dar um controlo total. Juntamente com um filtro passa-alto fiável, o misturador analógico elimina o ruído indesejado de baixa frequência para uma mistura surpreendentemente limpa.
Grande variedade de conectores
Todos os modelos da série MG possuem conectores XLR equilibrados no mono microfone, canais de linha e canais estéreo equipados com XLR. Estas entradas mono aceitam sinais de nível de microfone e de linha. Duas entradas estéreo têm XLR e dois conectores de telefone, aceitando sinais de nível de linha adequados para mono ou estéreo.
Construção duradoura
As consolas de mistura estão sujeitas a condições ambientais adversas, tais como temperaturas excessivas, humidade, fontes de alimentação instáveis e as condições de teste das viagens em geral. É por isso que as mesas de mistura da série MG foram construídas para durar e suportar as provações e tribulações de uma variedade de situações de teste. A consola possui um chassis metálico incrivelmente robusto, revestido a pó, concebido para arrefecimento por convecção, bem como para reduzir o ruído operacional. A placa de circuitos e cada componente por baixo estão completamente protegidos com uma colocação controlada do chassis para garantir que nenhum impacto atravessa a caixa.
Incluído na caixa
- 1 x Yamaha MG06X Misturador analógico de 6 canais
- 1 x Adaptador CA
- 1 x Manual do Proprietário
- 1 x Folha de especificações técnicas
Caraterísticas
- Pré-amplificadores de microfone de classe A discretos
- Amplificador operacional de som de alta qualidade
- Alimentação phantom comutável e interrutor PAD nas entradas mono
- Compressores de 1 botão
- EQ e filtros passa-alto
- Barramento estéreo único
- Grande variedade de conectores de entrada/saída
- Medição de nível LED
- Chassis metálico robusto
- Conector XLR
- Função de interface áudio USB
- Reverb& delay efeitos
- 6 tipos de efeitos SPX
Especificações
- Resposta de frequência (entrada para saída estéreo): +0,5dB/-0,5dB (20Hz - 20kHz)
- Distorção Harmónica Total (Entrada para Saída Estéreo): 0,01% @ +8 dBu (20Hz - 20kHz)
- Hum e Ruído
- Ruído de Entrada Equivalente: -128 dBu (Mono Canal de Entrada, Rs: 150Ω, Botão de Ganho: MaX)
- Ruído de Saída Residual: -102 dBu (Saída Estéreo, Botão de Nível Estéreo: Min)
- Diafonia: -88 dB
- Canais de entrada: 6 Canais: Mono (Mic/Line): 2, Estéreo (Linha): 2
- Canais de saída: Saída estéreo: 2, telefones: 1
- Barramento: Estéreo 1
- Mono Função do canal de entrada
- PAD: 26 dB
- HPF: 80Hz, 12 dB/oct
- EQ High: Ganho: +15dB/-15dB, Frequência: 10kHz Shelving
- EQ Low: Ganho: +15dB/-15dB, Frequência: 100Hz Shelving
- LED de pico: O LED acende-se quando o sinal do pós-equalizador atinge 3 dB abaixo do corte (+11 dBu)
- Medidorde nível: Medidor LED de 2 x 7 segmentos
- Efeito Digital Interno (Algoritmo SPX): 6 programas
- Tensão de alimentação fantasma: +48V
- Adaptador de fonte de alimentação: PA-130 (DC12 V/1,0 A, comprimento do cabo = 1,8m), 120 V, 60Hz, ou MU18 (DC12 V/1,5 A, comprimento do cabo = 1,5m), 100 V-240 V, 50Hz/60Hz
- Consumo de energia: 12 W
- Peso: 0,9 kg
- Temperatura de funcionamento: 0 - +40°
- Dimensões
- Altura: 62 mm
- Largura: 149 mm
- Profundidade: 202 mm