Após o produto entregue, dispõe de 30 dias para decidir se deseja mantê-lo definitivamente. Se decidir que o produto não é adequado por qualquer motivo poderá devolvê-lo para substituição ou reembolso, desde que o produto esteja na condição 'como novo' e na sua embalagem original. Além disso, o software não deve ter sido registado e deve estar selado na sua embalagem original.
Fazemos todos os esforços para assegurar que recebe o artigo correto e que todos os seus pedidos chegam em excelentes condições. Se o seu pedido chegar danificado ou estiver incorreto, informe-nos num prazo de 14 dias após o seu recebimento e organizaremos a sua recolha gratuitamente.
Se algum dos seus artigos desenvolver qualquer tipo de falha dentro do período de garantia, asseguraremos a reparação ou substituição do artigo em questão. Se a falha ocorrer nos primeiros 180 dias após o recebimento do artigo, procederemos à sua recolha e posterior entrega gratuitamente.
Não podemos aceitar devoluções de artigos personalizados criados para trabalhar juntos como um pacote exclusivo. Alguns artigos são elegíveis para a garantia reembolso se nos forem devolvidos sem uso e selados na sua embalagem original.
Para obter informações completas sobre a nossa política de devoluções, consulte a nossa página de informações sobre devoluções e reembolsos.
Se decidir que seu pedido não é adequado por qualquer motivo, pode devolvê-lo - basta informar-nos no prazo de 30 dias após o seu recebimento. Mantenha a embalagem original na íntegra até ter a certeza de que deseja manter o produto.
Poderemos recolher o seu produto para devolução por uma pequena taxa ou poderá enviá-lo diretamente. O valor da taxa de recolha está indicado na página de cada produto no site da Gear4music.
No caso improvável de que algum artigo nesta encomenda tenha defeito, esteja danificado ou tenha sido recebido incorretamente, notifique-nos dentro de 14 dias e organizaremos a sua recolha gratuita.
Ao devolver uma encomenda, certifique-se de que os produtos estejam devidamente embalados e protegidos, para evitar quaisquer danos.
Resumo das políticas e prazos de devolução
Esta tabela oferece uma descrição geral dos seus direitos legais de consumidor, em comparação com a nossa política de devoluções padrão e a garantia opcional de reembolso estendida e a garantia.
Reino Unido e Europa | Período Standard da UE |
Gear4music Standard | Gear4music Opcional |
---|---|---|---|
Período para devolução | 14 dias | 30 dias | até 180 dias |
Custos de envio padrão reembolsados? | Sim | Sim | Sim, até 30 dias |
Custos de envio com upgrade reembolsados? | Apenas custos predeterminados | Apenas custos predeterminados | Apenas custos predeterminados |
Recolha gratuita em caso de cancelamento | Não | Não | Sim, até 30 dias |
Recolha gratuita no caso de artigos defeituosos, danificados ou incorretos | Sim, no prazo de 14 dias | Sim, no prazo de 14 dias | Sim, no prazo de 30 dias |
Não podemos aceitar devoluções de artigos personalizados ou concebidos para funcionar em pacotes exclusivos e alguns artigos só podem ser devolvidos ao abrigo da garantia de reembolso se não tiverem sido utilizados e estiverem selados na sua embalagem original. Para obter informações completas sobre a nossa política de devoluções, consulte o nosso guia de informações sobre devoluções e reembolsos.