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Gémeo engine
reverb
Convencionalmente, reverb plug-ins oferecerão um engine que é composto por parâmetros de 'pré-delay' e 'reverb tail' que estão interligados entre si e não podem ser controlados independentemente. O Oxford Reverb propõe alterar a forma como vê reverb, oferecendo dois motores distintos que alimentam os primeiros reflexos e a cauda reverb independentemente, com a opção de misturar ambos os motores sem problemas. O sistema apresenta um novo padrão para reverb plug-ins, permitindo-lhe controlar as propriedades físicas do espaço juntamente com o posicionamento da fonte sonora dentro da sala.
Na secção Reflexões Antigas, tem o controlo total do espaço físico onde a sua fonte sonora é colocada. Quatro formas diferentes de salas de um quadrado, rectângulos horizontais e verticais de tamanhos diferentes alteram os padrões de reflexão e são utilizadas juntamente com uma posição, tamanho, largura, conicidade e alimentação ao longo do controlo para definir a localização da sua fonte dentro da sala. Também está incluído um parâmetro de absorção dinâmica que responde à resposta de frequência de entrada da fonte de áudio para adaptar a resposta de frequências altas no seu quarto. Isto pode ser impulsionado para simular materiais a serem introduzidos na sala para parar os reflexos virtuais através das superfícies do seu espaço.
Apresentado com todos os parâmetros mais comuns, o segmento de cauda reverb do plug-in Oxford Reverb é ideal para controlar a sustentação, espaço e profundidade dentro do seu som. A reverb cauda pode ser expandida em grande medida para decomposições muito longas e naturais. Estão incluídos controlos adicionais com o tamanho global, difusão de fase e modulação, juntamente com a diversidade e dispersão de ferramentas de melhoramento estéreo. O mesmo algoritmo de absorção dinâmica está incluído no segmento de reflexos iniciais para alterar o conteúdo de alta frequência do seu som.
Mergulhar na produção com predefinições de fábrica
Essencial para reverb plug-ins, as técnicas de modelagem estéreo dentro de Oxford Reverb oferecem uma vasta gama de espaços com os quais pode experimentar. Particionado em mais de 100 presets úteis, o Oxford Reverb permite-lhe mergulhar na produção como um ponto de salto antes de ajustar para se adaptar às suas necessidades. Espaços típicos incluindo salas, salas e câmaras estão todos presentes, bem como predefinições específicas de instrumentos para tambores e vozes. Perfeito para se familiarizar rapidamente com o que a Oxford Reverb tem para oferecer, as predefinições cobrem todas as eventualidades prováveis que enfrentará ao misturar uma produção comum
.
Não só útil para a produção musical, o Oxford Reverb inclui uma vasta gama de pré-definições de pós-produção e ambiente para ajudar a acrescentar espaço e profundidade para usos mediáticos na TV, cinema e jogo. Aqui, encontrará sons que vão desde bibliotecas, ginásios, corredores, elevadores, salas e muito mais.
Afinar o seu som com EQ
Um não tão secreto para os grandes profissionais está a acrescentar o EQ ao seu reverb. A maioria das salas, salões ou espaços que são utilizados em reverb plug-ins não são optimizados acusticamente para cada instrumento. São gravados e escolhidos pelo seu carácter e pela sua cauda reverb que define o som global do reverb. É para isto reason que o EQ paramétrico de cinco bandas a bordo do Oxford Reverb é ideal para esculpir um espaço dentro da sua mistura ou para ser utilizado para misturar sem problemas entre o reverb e a fonte de áudio. Ideal quando usado num canal de inserção, o EQ de cinco bandas foi retirado do poderoso processador Oxford EQ, usando os mesmos algoritmos para um tom natural e potente. Quando usado como um insert, já não precisa de se preocupar com o complexo encaminhamento para EQ do sinal reverb molhado no seu áudio, em vez disso, pode ser feito directamente dentro do plug-in. Cada uma das cinco bandas apresenta ganho, factor Q e controlos de frequência, assim como prateleiras e filtros 12dB/oct para as bandas baixas e altas.
Pode ter encontrado o carácter perfeito reverb para a sua voz, com uma gama média complexa e uma bela decadência, mas não é suficientemente brilhante para cortar e misturar com a sua faixa vocal. Adicionando um forte impulso de alta frequência pode dar vida ao seu reverb e cortar através de uma mistura a ser ouvida acima do resto dos instrumentos
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Acrescente espaço e vibração às suas gravações secas
Para qualquer produtor musical, compreenderá a importância de reverb dentro de uma mistura. Ajuda a dar dimensão, espaço, largura e realismo a fontes sonoras que de outra forma poderiam soar demasiado secas, monótonas e sem vida. Reverb é um efeito único, na medida em que o seu único objectivo não é ser utilizado para transformar um som de uma coisa para outra como é o caso dos phasers ou flangers, mas sim para servir a performance e melhorar o que já lá está. Por isso, reverb precisa de realçar a musicalidade e melodia naquilo que está a executar e é exactamente aqui que Oxford Reverb brilha.
Instrumentos gravados em salas secas com pouca ou nenhuma influência de microfones podem beneficiar do ambiente natural que o Oxford Reverb pode trazer às suas faixas. Quer esteja à procura de adicionar uma decadência extra a um kit de bateria ou adicionar um ambiente natural a uma faixa vocal gravada numa sala morta, Sonnox Reverb pode fazer tudo isso
.
Características
- O desenho de modelação estéreo permite o controlo de mais parâmetros do que o que normalmente estaria disponível com reverberações de convolução
- Criar espaços únicos e remodelar o seu som de uma forma quase infinita
- EQ paramétrico de cinco bandas, cada uma com frequência, factor Q e parâmetros de ganho
- Estantes e filtragem de 12dB/Oct para bandas baixas e altas
- EQ pode ajudar a personalizar o seu espaço para a sua pista, uma vez que cada pista terá um carácter diferente
- Seccionado em parâmetros operacionais, dando-lhe controlo flexível sobre os reflexos iniciais, EQ, reverb cauda, entrada e saída
- Misture naturalmente entre a mistura reverb e as reflexões iniciais para ouvir a influência do reverb sustentar no seu som
- As reflexões iniciais são apresentadas em separado engine, permitindo-lhe personalizar completamente o som da sala antes da cauda reverb, ideal para decidir onde o seu som se senta dentro de um espaço
- Acrescente largura, profundidade e espaço à sua mistura
- Inclui mais de 100 predefinições abrangendo uma vasta gama de tons que vão desde salas, salas, câmaras ou predefinições específicas de instrumentos, tais como vocais e muito mais
- Ideal para a produção musical, bem como para a concepção de som
- Personalizar a forma da sala virtual do quadrado ao rectangular horizontal ou vertical para ajustar o carácter natural da cauda reverb
- Deslizador molhado/seco para misturar em paralelo em pistas de inserção com a função Mix Lock para bloquear o valor do deslizador em todas as alterações pré-definidas
- Pares sem problemas para o seu source audio para um espaço suave e transparente dentro da sua mistura
- Os algoritmos de absorção dinâmica oferecem mais flexibilidade do que os EQs estáticos para alterar a resposta de frequência superior do seu espaço
Especificações
Requisitos do sistema
- Sistema operativo:
- MacOS: OS X 10.8 ou posterior - M1 compatível com a Rosetta 2
- Windows: Windows 7 ou posterior
- Formato:
- Mac: AAX, AAX-DSP, AU, VST2 & VST3
- Windows: AAX, AAX-DSP, VST2 & VST3
- Anfitriões apoiados:
- Mac: Pro Tools 10.3.8 - 12 (AAX Native & AAX DSP), Pro Tools 7 - 10 (TDM & RTAS), Logic Pro X 10.2, Logic 8 & 9, Digital Performer, Nuendo, Cubase, Ableton Live, Studio One
- Windows: 10.3.8 - 12 (AAX Native & AAX DSP), Pro Tools 7 - 10 (TDM & RTAS), Nuendo, Cubase, Ableton Live, Samplitude, Sequoia, Pyramix, Studio One
Geral
- Activação: iLok 2, iLok 3 chave USB OU uma conta iLok com uma ligação à Internet activa
- Código do produto: 1029-19